quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Barcelona



Bem, depois de alguns dias sem aparecer por aqui, só agora deu aquele tempinho pra poder fazer isso, e quando tenho acesso a internet, é claro. Barcelona nesta época é muitooo cheia. Muito mais que lisboa. é uma cidade bem turística. Mas imaginava outra coisa daqui, um clima diferente. Se fala muito mais inglês do que espanhol. Alguns, Catalão. E Falando nisso, se dizem que aprender português é difícil, imagina essa língua!!! Não se entende uma palavra. E eu ainda cai na saga de pedir uma informação pra um, me ferrei (rs).
A cidade, apesar de turística, é boa para compras de eletrônicos. Aqui comprei uma Nikon D3000, mais barato que lisboa, e ainda tenho a vantagem do táxi free, já que vou partir de Madrid para o Brasil. Falando em câmera, e que Câmera!!! Tão boa que o Saviani ficou com inveja e foi comprar uma. (haha).
Eu to me sentindo um velho, com dificuldade de andar: dor nas costas e pernas, e com calos nos pés, generalizado! Acho que nunca andei tanto em tão pouco tempo. Mas...sabia que iria ser assim mesmo..to pagando meus pecados. (rs).

Hoje tiramos o dia para fazer algo mais light, não caminhar muito. Fomos em direção as praias. Eu com minha câmera nova, parecia um rapaz pequeno com um brinquedo novo, tirando fotos de tudo, até grão de areia não escapou. Derrente olhamos para o lado, mulheres de topless. Minutos depois, uma espanhola ao telefone dizendo para outra pessoa que estava ao lado da praia de nudismo, e la vem o Saviani (que tinha ido pro outro lado da praia) dizendo que tinha um monte de gente nua (kkkk). Experiência única!, e visão do inferno! Só tinha velhas e Gays (Mah, não precisa se preocupar viu!?, rsrs)
Aqui na espanha parece ser bem comum esse tipo de coisa, até  criança tinha la.
Amanha é o ultimo dia, vamos pegar um trem até a fronteira com a França, e de lá pegar outro trem rumo a Paris. A reserva do trem direto para Paris custa 75,00 Euros. Absurdo!! Por isso tivemos que ir pra uma rota alternativa. 

2 comentários:

  1. Bemmm legal Pinheiro.


    mee que momentos hein kkkk

    queremos ver fotooos!!! kkk

    abraço
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. BonitOOo Sr. André L S Pinheiro...
    "mulheres de topless"... capaz q vou ficar de bicoo?!?!
    =/
    safado!!!! aposto q ficou testando o zoom da maquina neh...
    prefiro nem comentar rsrsrs

    Saudades gigantescas de ti!!!
    Já copiei todas as fotinhas kakaka

    BeijaOozaOo daKeles...
    ;*

    ResponderExcluir